Palestras

 

Material totalmente customizado

para as necessidades de

sua empresa.

___________________________________________

 

Manter-se atualizado é um grande desafio hoje. Assistir a uma palestra será uma ótima fonte de conhecimento, networking, compartilhamento de experiências, atualizar-se sobre novas tendências e se desenvolver pessoalmente e profissionalmente. Na visão empresarial, é uma excelente forma de valorizar seus colaboradores, mantendo os mesmos motivados e engajados para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes.

___________________________________________

 

Euriale Voidela - Quem sou (19).png

Temas desenvolvidos:

 

- Palestra Customer Success

- Palestra Customer Experience

- Palestra Customer Centric

- Palestra Gestão de Alta Performance em Customer Experience

- Panorama de Customer Experience e Customer Success

- Palestra Mapa de Jornada do Cliente

- Palestra Mapa de Jornada do Colaborador

- Palestra Mapa de Jornada do Paciente

- Palestra de Atendimento Digital

- Palestra Transformação Digital

- Palestra Cultura Centrada no Cliente

- Palestra Excelência no Atendimento de Contact Center

- Palestra Inovação na Experiência do Cliente para Startups

O tempo de duração das palestras, poderá ser customizado conforme

a agenda e necessidade particular de cada evento e ação.